Julho: melhor mês de sempre do Grupo Vantagem

O Grupo RE/MAX Vantagem continua a bater records: só no mês de julho, realizou mais de 560 transações de imóveis, o que representa a melhor prestação mensal de sempre. Números notáveis que traduzem uma média de, imagine, 18 imóveis comercializados por dia!

Em termos de faturação, os valores são igualmente favoráveis já que, face ao mês anterior, a taxa de o crescimento se fixa nos 16%.

Os resultados estão em linha com os objetivos traçados, sendo que para os restantes meses do ano as expectativas são bastante elevadas. Depois de, este ano, já ter recebido o primeiro prémio nas categorias “Volume de Negócio em Agência com MultiOffice” e “Maior Grupo de Agência” (na Convenção Internacional RE/MAX), o semestre não poderia ter começado de melhor forma.

Já no mês de junho, as agências RE/MAX Vantagem Seven (Odivelas) e RE/MAX Vantagem Oeste (Torres Vedras) tiveram motivos para festejar: também elas atingiram o melhor registo desde que iniciaram atividade.

O Grupo RE/MAX Vantagem é hoje o maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX em Portugal, com 20 agências cerca de 700 profissionais imobiliários.

Deixar um Comentário

Candidatura rápida

Estás pronto para este desafio?

imagem profissional