Grupo RE/MAX Vantagem exporta “segredo do sucesso”

João Apolinário, Diretor de Recursos Humanos do Grupo, é um dos oradores convidados da III Convenção RE/MAX France, que decorre hoje em Paris.

O Grupo RE/MAX Vantagem, maior grupo imobiliário do país, está hoje presente além-fronteiras num evento que conta com cerca de 350 participantes: a III Convenção RE/MAX France. Com o objetivo de partilhar o know-how e a experiência que estão na base do sucesso do Grupo, João Apolinário, Diretor de Recursos Humanos, terá a responsabilidade de partilhar os aspetos que distinguem o Grupo RE/MAX Vantagem e que o tornam o Grupo número 1 na Europa.

Sempre com o foco nos recursos humanos que compõem a equipa, que já conta com cerca de 700 Consultores, a estrutura formativa tem permitido atingir resultados indiscutíveis em termos de recrutamento. Paralelamente à formação, que os demais players de mercado também oferecem, o plano de acompanhamento diário às equipas comerciais permite uma obtenção mais rápida de resultados. Esta forte aposta no mentoring promove o desenvolvimento da carreira, potencia os resultados e reforça a motivação. Em termos práticos, diminui a rotatividade a que o mercado imobiliário assiste e permite, não só uma elevada taxa de recrutamento, mas também uma acentuada retenção de talentos.

Com a missão de “mudar positivamente a vida das Pessoas”, João Apolinário é hoje “A” referência no âmbito do recrutamento e desenvolvimento de talentos na área imobiliária e lidera uma estrutura que diariamente seleciona e recruta os melhores talentos imobiliários para as equipas das 20 agências do Grupo RE/MAX Vantagem espalhadas por todo o país.

Atreves-te a ter uma vida melhor? www.empregoremax.com

Comentários
  • Antonio
    Responder

    Parabéns João Apolinário e a todo o grupo, onde se valoriza o ser humano e potencia-se as suas capacidades. Muito deste sucesso tem a ver com “o culto de um rumo VANTAGEM ” que diferencia e gera talentos escondidos. Parabéns à família Severino pelo sucesso e empenho em manter a filosofia de rumo ao sucesso.

Deixar um Comentário

Candidatura rápida

Estás pronto para este desafio?