Grupo RE/MAX Vantagem líder em transações e volume de negócios

RE/MAX PORTUGAL PREMEIA GRUPO VANTAGEM NO BROKERS SUMMIT 2020.

O Grupo RE/MAX Vantagem foi ontem distinguido como o Grupo de Agências que mais transações realizou e como Grupo de Agências que maior volume de negócios gerou em 2019. Com mais de 7.000 transações – uma média de 3,5 por hora – e um crescimento de faturação na ordem dos 16% face ao ano anterior, 2019 foi o melhor ano de sempre da marca, que viu o seu estatuto de líder reforçado. Um evento épico em que os prémios não se ficaram por aqui.

Relativamente a 2019, a marca arrebatou ainda o 1º Lugar no Prémio Retenção Grande Lisboa (Agência Vantagem Metro), o 1º Lugar no Prémio Agência do Ano em Transações em mercados com menos de 1000 transações (Agência Vantagem Campus), 1º Lugar no Prémio Volume de Faturação em mercados com menos de 1000 transações (Agência Vantagem Campus), o 4º Lugar no Prémio Agência do Ano em Volume de Negócios (Agência Vantagem Central), 4º Lugar Agência do Ano em Transações (Agência Vantagem Central) e ainda o Prémio Broker do Ano.

Este reconhecimento é fruto da liderança de Ana Sofia e Diogo Severino, Brokers do Grupo RE/MAX Vantagem, e do trabalho desenvolvido com o Staff, Consultores e parceiros da marca. O sucesso, acreditamos, resulta de todo um trabalho em equipa.

Ainda tens dúvidas que “aqui” tens de facto uma carreira profissional de sucesso à tua espera? Aceita o desafio e fala connosco!

Deixar um Comentário

Candidatura rápida

Estás pronto para este desafio?